quarta-feira, 24 de junho de 2009

Depois dos nãos

Uma vez ouvi alguém dizer que cada homem é arquiteto de sua própria sorte. Independe do que faça, tendo conseqüências boas ou não, o que realmente importa é “fazer”.

Arrepender... Pra que? Se nos privarmos das experiências da vida, como saberemos o que realmente vale a pena? Depois disso tive a certeza que devo sempre lutar por tudo o que quero.

Independente de quantos “nãos” nos são oferecidos, a capacidade de sermos mais fortes faz com que sempre haja forças para levantar a cabeça, traçar novas estratégias e partir para o campo de batalha.

2 comentários:

  1. Talvez tenha razão,mas as vezes a constância de "nãos" é um sinal q devemos parar olhar pra frente,traçar novas metas e atingir outros objetivos enquanto aquele antigo q não depende de vc possa haver uma brexa para nova conquista!!!

    ResponderExcluir
  2. Nessa vida, saber qual caminho seguir, que decisões tomar e o que essas decisões nos trarão é o que chamamos de "segredo da felicidade". Somos nós que definimos onde chegaremos, ao escolhermos que caminhos seguir. Os "nãos", a meu ver, são indicações de que algo está errado, assim como o corpo nos indica os problemas através da dor. Às vezes pensamos saber o que é melhor para nós, mas quem só sofre não pode estar acertando nas escolhas. É preciso olhar para si, para encontrar as melhores respostas...

    ResponderExcluir