terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Oiii..."

Bem, podeira começar falando oi, perguntando do seu dia, falando que estava pensando em tudo relacionado a nós... ou mesmo falando apenas de mim. Mas tudo isso não me bastou.

Poderia falar que domingo, ao chegar, me deparei com um calor de quase 40 graus. Que minha segunda-feira foi intediante e que minha terça também me é. Também poderia apenas dizer que estou bem, que cheguei bem... mas também seria muito simples.

Também poderia apenas dizer: ""que este realmente seja um bom dia. Pois pensei em você e me lembrei que poderia lhe mandar um simples "oiiii".... Mas, isto só não me bastou... Pensei em algo que fosse especial! E aí, me lembrei de que você é especial demais para receber um simples "oiiiiiii"....."".

Mas em toda minha complicação em apenas dizer que pensei em você, eu realmente apenas digo: "oi, estou com saudades".

...

Confesso que toda aquela empolgação com as novidades tecnológicas acabou "esfriando". Um pouco sem paciência para twitter, facebook, orkut, blog... Afinal, nem sei ao certo em qual posso encontrar de fato pessoas que dividem minha vida comigo.

Recém formado, precisando trabalhar. Querendo fazer registro profissional... e o Ministério do Trabalho ainda não resolveu deixar a greve de lado.

Enfim, pelo menos viajando muito e tentando entender, nessas idas e vindas, o que de fato se passa na cabeça do ser humano. Às vezes eu entendo melhor minha cadela do que meu próximo! Mas para isso cabe apenas uma reflexão interior.