terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Oiii..."

Bem, podeira começar falando oi, perguntando do seu dia, falando que estava pensando em tudo relacionado a nós... ou mesmo falando apenas de mim. Mas tudo isso não me bastou.

Poderia falar que domingo, ao chegar, me deparei com um calor de quase 40 graus. Que minha segunda-feira foi intediante e que minha terça também me é. Também poderia apenas dizer que estou bem, que cheguei bem... mas também seria muito simples.

Também poderia apenas dizer: ""que este realmente seja um bom dia. Pois pensei em você e me lembrei que poderia lhe mandar um simples "oiiii".... Mas, isto só não me bastou... Pensei em algo que fosse especial! E aí, me lembrei de que você é especial demais para receber um simples "oiiiiiii"....."".

Mas em toda minha complicação em apenas dizer que pensei em você, eu realmente apenas digo: "oi, estou com saudades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário