quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Tempo?"


A gente faz muitas escolhas que nos colocam pra pensar -- tempos depois. Hoje não foi diferente. Novamente esse fantasma me tirando do sério.

Lá se foram dois anos...
Já se passaram mais sete meses... semana que vem, oito. Quase dois desde que nos vimos pela última vez! A ordem cronológica já não importa há muito tempo.

Luto constantemente para que realmente tenha sido a última vez.
Luto contra qualquer lembrança tua que insiste em me perseguir. E por que sonhar?

Por que me visitas todas as noites, sem me deixar tentar te esquecer? Por que eu te procuro em qualquer lembrança alegre, ou triste? Por que a raiva não me consome totalmente para que eu possa enfim te apagar de mim?

São escolhas? Tenho escolha?
Ainda não descobri!

4 comentários:

  1. Eu sinto isso... há um ano.

    Para mim, só o tempo (incerto e incontável) pode resolver esses mistérios do coração.

    Beijos e... boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. heheh... acho que a única coisa que podemos nos dizer por enquanto seja "boa sorte".

    ResponderExcluir
  3. diêgo.........
    Que apaixonite aguda é esta, meu amigo??
    Tua musa não te quer? Mude a estratégia, quem sabe assim funciona?
    Mas não se entristeça tanto assim. Me faz lembrar dos poetas do romantismo. Castro Alves que o diga.

    ResponderExcluir
  4. putz... Sara, e olha que no próximo ano eu completo 24 anos... "Castro Alves que o diga"!

    ResponderExcluir