domingo, 13 de setembro de 2009

Escolhas


Amanhã mais um ciclo de trinta dias se fecha... e depois? Apenas mais um se inicia.

Já são nove meses. E o que são nove meses pra você? Com certeza todos nós sabemos. E pra mim? Somente eu sei. Ninguém é capaz de mensurar a falta que você me faz, nem o quanto sinto saudades.

Gostaria de me libertar dessa mágoa. Às vezes nem me reconheço. Hoje sou o que você sempre quis que eu fosse. Me tornei a melhor e a pior pessoa, aquele que tem somente uma prioridade: EU. E o mundo? Hoje digo: que se foda!

Estagnado? Somente no tempo de meus sentimentos, porque nunca tive um segundo de dúvida das minhas escolhas. E você foi uma delas. Talvez uma escolha errada, mas que permanece viva e me consumindo.

De todas as experiências durante esse tempo, pude perceber que sempre serei melhor que tudo isso. E quanto a você? Mesmo morto pros meus sentimentos, há uma parte que ainda vive por você. Passarei uma vida certo de que foi minha pior e melhor escolha.

Um comentário: